Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Sergipe pela Copa do Nordeste

Redação
2 min de leitura

Bahia e Sergipe se enfrentam neste sábado (19), pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 17h45 (de Brasília). Os dois times vão para este duelo em situações bastante distintas na tabela.

Dependendo de outros resultados para se classificar na Copa do Nordeste, o Bahia precisa fazer sua parte e vencer o Sergipe. Além disso, torcer para Náutico ou Botafogo-PB tropeçarem sem suas partidas. Apesar da eliminação precoce no estadual, o Bahia vem de dois triunfos seguidos contra Jacuipense e Vitória da Conquista, mostrando sinais de evolução.

Guto Ferreira segue sem contar com Danilo Fernandes, que já voltou a treinar após atentado ao ônibus do Bahia, mas ainda não tem ritmo de jogo. Neste sábado, Willian Maranhão também deve ser desfalque, segundo o clube, por conta de problemas pessoais. Por outro lado, Rezende está recuperado das dores na região lombar e fica à disposição.

Provável escalação do Bahia:

Mateus Claus, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni (Rezende) e Daniel; Raí Nascimento, Marco Antônio e Rodallega.

ARBITRAGEM

  • Árbitro central: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
  • Assistentes: Vinicius Melo de Lima e George Italo Antas Nogueira (RN)
  • Quarto árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)
Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário