O atacante Vinícius, 28 anos, foi anunciado oficialmente como jogador do Goiás. Valorizado pelas boas atuações na série B, Vinícius fechou a temporada com 13 gols e 13 assistências e tinha um pré-contrato com o Esquadrão, porém com o rebaixamento o jogador foi emprestado ao clube goiano.
O jogador utilizou suas redes sociais para comunicar sua saída do Náutico na noite desta sexta-feira (24).
“Infelizmente, por várias questões, não vou continuar no Náutico. Estou vindo aqui pessoalmente pelo respeito que tenho por vocês e pela minha maneira de ser. Agradeço todo o carinho e por tudo que vivemos neste ano maravilhoso. Espero um dia retornar para continuar essa história linda. Sempre estarei na torcida por vocês”, disse o jogador.
Em novembro, Vinícius afirmou que o Náutico recebeu proposta do Tricolor de Aço no meio da temporada, que acabou não se concretizando.
“Eu cheguei a ter uma proposta do meio do ano e Hélio (dos Anjos, técnico) falou que não me liberava. Eu não fiquei sabendo, o clube não me informou. Foi Hélio que me disse que tinha rejeitado. Mas eu mesmo disse que não iria sair, só no fim do ano. O Bahia ofereceu um valor para o Náutico, mas não houve acordo. E teve outra do Azerbaijão, que eu preferi não ir, também.”
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão