Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo (07/11/21), às 18h15, na Arena Fonte Nova em partida válida pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Ainda invicto sob o comando de Guto Ferreira, com duas vitórias e quatro empates, o Bahia tenta abrir distância da zona do rebaixamento e, consequentemente, se aproximar dos times do meio da tabela. O time tem 33 pontos e, se vencer o São Paulo, a diferença entre as duas equipes cai para um ponto.
Para o jogo contra o São Paulo, o Bahia terá os retornos de Nino Paraíba e Matheus Bahia, que cumpriram suspensão na última rodada, além de Lucas Mugni, recuperado de leão. O atacante Rossi também volta à equipe, mas deve ficar no banco de reservas.
O técnico Rogério Ceni terá dois importantes reforços para enfrentar o Bahia: Jonathan Calleri e Rodrigo Nestor. A volta do atacante pode mudar o sistema da equipe, que na última rodada venceu o Internacional com três zagueiros. Uma possibilidade é abrir mão de um defensor para recuar Luciano para o meio de campo e colocar Calleri como parceiro de Rigoni no ataque.
Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO pela 30º rodada Campeonato Brasileiro:
O canal Premiere exibe a partida para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ledio Carmona e Sérgio Xavier.
- Pré-jogo com início às 16h00, sempre com duas horas de antecedência, com últimas informações da partida e atualizações minuto a minuto com imagens do aquecimento, chegada dos jogadores e muito mais!
- Transmissão no Youtube, que inicia às 18h15, com narração ao vivo, e comentários no pós-jogo;
- Transmissão na Twitch às 18h15, com os melhores momentos da partida entre Juventude e Bahia.
Todas as opções acima possuem um espaço para que os torcedores façam comentários e interajam com os outros Tricolores.
FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/11/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni, Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.
São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni.






