Depois de perder para o Bahia de Feira na última rodada do Campeonato Baiano, o Bahia quer se recuperar na disputa do estadual. Para isso, a equipe B do Tricolor vai até Alagoinhas para enfrentar o Atlético na noite desta quarta-feira (6), às 21h15 (horário de Salvador), no Carneirão.
O time comandado por Cláudio Prates virá com novidades. A principal delas fica por conta do volante Fernando Medeiros, irmão gêmeo de Flávio. Recém-chegado, ele espera fazer uma grande estreia com a camisa do Esquadrão de Aço.
“A expectativa é muito grande. Já me sinto adaptado. Eu espero fazer uma boa estreia e fazer uma boa atuação. Sair com um grande triunfo”, disse.
“É um campeonato rápido e não pode perder pontos bobos. Vamos para ganhar os três pontos e dar sequência ao campeonato”, completou.
Em relação ao jogo contra o Fluminense de Feira, pela primeira rodada, serão quatro alterações. Luís Fernando, Lepo, Marco Antônio, e Júnior Brumado, vendido para o futebol dinamarquês, dão lugar para Fernando Medeiros, Caio Mello, Clayton e Caíque.
No momento, o Tricolor está na quinta posição, com quatro pontos.
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
Com três empates em três partidas disputadas no Baianão, o Carcará conta com o apoio da sua torcida dentro de casa para conseguir triunfar pela primeira vez. Técnico da equipe, Arnaldo Lira espera que o seu grupo faça uma boa apresentação.
“Quando a gente enfrenta o Bahia, não queremos saber se é misto ou não. Quem trabalha no Bahia tem que ter muita qualidade. Nós precisamos vencer o jogo para entrar no G-4. A gente espera que a arbitragem não interfira no resultado da partida”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Bahia
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 06/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h15 (horário de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e José dos Santos Amador
Atlético de Alagoinhas: Rodrigo Ramos, Edcarlos, Iran, Alyson e Vicente; Guto e Sobral; Granja (Gabriel Esteves) Azevedo e João Neto; Peixoto. Técnico: Arnaldo Lira.
Bahia: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho e Iago; Caíque. Técnico: Cláudio Prates.