Após carta de clubes, STJD derruba liminar que liberava público em jogos do Flamengo

Redação
1 min de leitura
Torcida do Bahia em jogo na Arena Fonte Nova - Foto: Felipe Oliveira

A novela envolvendo os 20 clubes da série A do Campeonato Brasileiro ganhou mais um novo capítulo na madrugada desta quinta-feira (16). O vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou a liminar que permitia público em jogos do Flamengo.

Bevilacqua decidiu suspender os efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico dos clubes da Série A, no dia 28 de setembro. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e pelo UOL. Com a decisão, está confirmada a rodada do próximo fim de semana. Os outros clubes que disputam a Série A ameaçavam adiar os jogos se o Flamengo tivesse torcida no Maracanã na partida contra o Grêmio, no domingo.

A decisão do STJD atende a um recurso apresentado nesta quarta por 17 clubes da Série A – não assinaram o Flamengo, o Atlético-MG e o Cuiabá. As mesmas equipes haviam tentado um primeiro recurso, negado pelo presidente do tribunal, Otávio Noronha.

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (18), ás 21h, na Arena Fonte Nova para enfrentar o RB Bragantino.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário