Revelado pelas categorias de base do Bahia, o atacante Zé Roberto vai reencontrar o Tricolor no próximo domingo (15), desta vez defendendo o Atlético Goianiense. Próximos na tabela de classificação, o jogador projetou um jogo difícil e avaliou o momento dos clubes no Campeonato Brasileiro.
“É muito importante, pois o Bahia está dois pontos atrás de nós. Para nos distanciarmos deles e ficar mais perto do pelotão da frente, é importante vencer. Sabemos que é jogo extremamente difícil e que vai ser decidido nos detalhes. O time do Bahia não vem bem, vem de resultados ruins e a pressão lá está grande. Mas sabemos que esses jogos são perigosos e traiçoeiros. Temos que entrar com o máximo de atenção possível, como foi contra o Ceará”, disse.
O time goiano ocupa a 9º colocação com 20 pontos e chega a Salvador para enfrentar o Bahia sem perder nas últimas três rodadas. Zé Roberto também comentou sobre a invencibilidade no Brasileirão, confira:
“Fizemos um começo de campeonato relativamente bom, para as nossas pretensões. Sabemos dos objetivos do clube, o que a diretoria e a comissão nos passou. Temos mais quatro jogos do primeiro turno para conquistar o primeiro objetivo, que é uma pontuação bacana para entrar no segundo turno mais tranquilos e com ambição de coisas maiores. Ficamos alguns jogos sem vencer, o que dificulta e atrapalha, mas estamos sempre pontuando. Agora estamos há três jogos sem perder e creio que vamos conseguir terminar bem esse turno”, concluiu.
Bahia e Atlético-GO se enfrentam no Pituaçu, domingo, às 18h15.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão