Apresentado na tarde desta quinta-feira (15) com entrevista ao vivo no Sócio Digital, o atacante colombiano Hugo Rodallega comentou sobre o porquê escolhido o Bahia. O jogador elogiou o Campeonato Brasileiro e fez questão de voltar a atuar no futebol sul-americano.
“Tinha outras propostas da Grécia, Turquia. Escolhi uma proposta do Bahia por ser interessante para mim. Disse anteriormente, é a melhor liga da América do Sul. Projeto novo, cultura nova para mim e para minha família. Queríamos estar mais perto de nossa casa também, para sentir um pouco mais o sabor latino e sul-americano ”, disse.
Rodallega também falou sobre a relação com o elenco Tricolor e a amizade entre brasileiros e colombianos.
“O mais importante é preparar-me bem fisicamente, ter uma relação de irmãos com os companheiros e fazer uma família. Depois, dentro de campo, vamos tentar fazer muitos gols. Esse é meu trabalho. Por isso o Bahia me contratou. A relação, enquanto os colombianos, Ramirez está aqui, me falou da estrutura do clube, isso é muito importante. Os brasileiros gostam dos colombianos, e os colombianos gostam dos brasileiros ”, comentou.
Perguntado sobre o que o torcedor pode esperar, Hugo afirmou que trabalhará muito para corresponder às expectativas e no fim, elogiou a estrutura da Cidade Tricolor.
“Muito compromisso o que se pode esperar. Dia a dia estarei aqui trabalhando 100%, vou entregar tudo de mim. Muito profissionalismo sempre. Os torcedores gerar gols. Vou me preparar bem para fazer muitos gols. Sobre a estrutura, é impressionante. Falava anteriormente que na Europa tem muitos campos bons de treino. Esse está no mesmo nível. Felicitações ao Bahia ”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão