A partida entre São Paulo x Bahia acontece neste sábado (10), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conheça o canal do Bahiaço no Youtube! Clique aqui.
Siga o Bahiaço no Twitter e no Instagram / Ouça o nosso Podcast!
O Bahia venceu os dois últimos jogos que disputou e não sofreu gols. O time ainda tem se mostrado um rival difícil jogando fora de casa. Em quatro jogos longe de Salvador na Série A, venceu dois, empatou um e perdeu outro.
Por outro lado, o São Paulo chega para o confronto embalado pela seu primeiro triunfo no Brasileirão diante do Internacional, fora de casa, e deixou a zona de rebaixamento, com oito pontos ganhos.
Prováveis escalações
Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.
São Paulo: Volpi, Arboleda, Léo, Diego, Igor Vinicius, Luan, Reinaldo, Rodrigo, Jõao Rojas e Vitor Bueno.
Onde assistir
A partida entre São Paulo x Bahia terá transmissão exclusiva pelo canal fechado Premiere para todo o Brasil.
Desfalques
O treinador terá problemas (mais uma vez) para escalar a equipe. Daniel Alves foi servir a seleção brasileira olímpica, enquanto Bruno Alves está suspenso e Rigoni teve um edema na coxa direita. Luciano e William continuam fora. Já Eder é dúvida. Gabriel Sara está recuperado de um trauma no pé esquerdo e pode ser relacionado. Com tantos desfalques e cautela para não desgastar aqueles que mais atuaram, o time corre o risco de ter até sete alterações em relação ao jogo passado.
Quem está fora: Miranda, Rigoni, Luciano e William (lesionados), Bruno Alves (suspenso) e Daniel Alves (seleção olímpica).
Pendurados: Benítez, Welington, Léo e Liziero.
Dado vai ter que encontrar um substituto para Daniel, que está suspenso. O mais provável é que ele promova o retorno de Patrick de Lucca ao meio para jogar com Jonas. Outras mudanças também podem acontecer em função do desgaste do elenco.
Quem está fora: Daniel (suspenso); e Índio Ramírez (machucado);
Pendurados: Edson, Jonas, Matheus Teixeira, Patrick de Lucca e Thaciano.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
- Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
- Árbitro de vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes (SC)