A negociação do lateral-esquerdo Djalma Silva com o Bahia não avançou, e o jogador deve permanecer no Operário-PR até o fim da temporada. Silva chegou a se despedir do Fantasma e nem foi relacionado para o jogo com o Vila Nova, na segunda-feira.
Bahia e Operário-PR chegaram a um acordo sobre a negociação, mas não houve acerto entre o time baiano e o Atlético-PE, com quem o lateral também está vinculado.
– É um atleta que estava se destacando, mérito do coletivo para sobressair o individual. Caso se concretize, estamos atentos ao mercado para suprir a ausência. Caso não concretize, ele retorna e vai ser muito bem-vindo novamente. É um atleta que trouxe bom desempenho e pode continuar tendo – disse o técnico Matheus Costa, do Operário-PR, em entrevista coletiva.
O contrato de Djalma Silva com o Operário-PR vai até 30 de novembro. O lateral de 26 anos foi o primeiro reforço do Fantasma para a temporada 2021, indicado pelo técnico Matheus Costa, com quem trabalhou no Confiança, no ano passado.