Após ficar de fora das últimas partidas do Bahia, o lateral-direito Nino Paraíba volta a ser relacionado e deve voltar a equipe titular no próximo jogo do Tricolor, diante do Athletico Paranaense, quinta-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro.
Nino não joga pelo Bahia desde o dia 26 de maio, quando enfrentou o Montevideo Torque, pela Copa Sul-Americana. O Tricolor chegou a entrar com pedido de efeito suspensivo para contar com o lateral mais cedo, casos de Daniel e Juninho, mas não obteve êxito. Por isso, Nino só volta a ficar disponível nesta quinta.
Nino, portanto, ainda não estreou na Série A e acumula, na temporada, 17 jogos realizados, com um gol marcado e duas assistências para gols. Se não tiver problema físico ao longo da semana, retorna à lateral contra o Furacão. Na ausência dele, Renan Guedes foi o titular do Bahia na direita.
Bahia e Athletico se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu. O Bahia ocupa a 7ª posição na tabela de classificação, com oito pontos; já o Furacão é o líder, com 12.