O Bahia está preparado para enfrentar o Manaus-AM, pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (06) o técnico Dado Cavalcanti comandou o último treino no CT Evaristo de Macedo e time titular pode ter estreias.
As atividades iniciaram na academia com um treino físico e de resistência. Em seguida, o grupo desceu para o gramado onde participaram de um treino coletivo tático sob o comando do técnico Dado Cavalcanti e seus auxiliares.
Em campo, a provável equipe titular treinou com: Douglas, Luiz Otávio (Lucas Fonseca), G. Conti, Nino Paraíba, Matheus Bahia, Jonas (Edson), Patrick, Rodriguinho, Daniel, Rossi e Gilberto.
Na reta final do treino, os jogadores aprimoraram as cobranças de bolas paradas e penalidades.
DESFALQUE

Em fase final de recuperação, o goleiro Mateus Claus realizou um treino físico na academia e não deve ser relacionado para o jogo desta quarta.
Após o treinamento, os jogadores e comissão técnica iniciaram a concentração na Cidade Tricolor, onde ficam até horas antes da partida diante do Manaus.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual







