Após cinco dias de folga, os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na tarde desta terça-feira (02) na Cidade Tricolor.
Inicialmente, os jogadores realizaram uma série de avaliações nos departamentos médico, de fisioterapia e fisiologia. Em seguida, o grupo se reuniu com diretoria e comissão técnica para uma conversa no auditório.
A única baixa da reapresentação foi o atacante Rossi que foi liberado para resolver questões particulares e não esteve presente nas atividades.
Já no gramado, o técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho técnico em campo reduzido, com o grupo dividido em dois times de nove jogadores cada.
O goleiro Matheus Claus e o atacante Gabriel Novaes, que se recuperam de lesões, treinaram na academia e fizeram tratamento na fisioterapia.
Vale lembrar que seis atletas que compunham o elenco na temporada passada deixaram o Tricolor: o goleiro Anderson, o lateral-esquerdo Zeca, o zagueiro Ernando e os volantes Elton e Ronaldo.
Os jogadores do time principal do Bahia se preparam para a partida deste sábado, contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual







