Após falhar nos últimos jogos do Bahia, o goleiro Anderson foi liberado nesta semana para resolver problemas familiares e não deve mais atuar pelo Esquadrão. A informação foi divulgada pelo GE.
Isso porque, o vínculo do arqueiro com o Bahia se encerra no final deste mês de fevereiro e não deve ser renovado.
Com Douglas em fase final de recuperação, Mateus Claus deve ganhar uma nova oportunidade na próxima partida, contra o Atlético Mineiro.
Neste Brasileirão, Anderson participou de oito partidas entre titular e utilizado no decorrer do jogo. Ao todo, foram quatro derrotas e quatro empates, que significa um aproveitamento de 16,6% dos pontos disputados.
Com 37 pontos, o Bahia é o 16º colocado e volta a jogar no próximo sábado (13) contra o Atlético-MG, na Arena Independência.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

