O goleiro Douglas Friedrich foi substituído durante a partida contra o Vasco após ser atingido no rosto pela chuteira do zagueiro Leandro Castan. O arqueiro sofreu um corte profundo e precisou receber cinco pontos.
Em entrevista após a partida, o médico do Bahia, Dr. Daniel Araújo comentou sobre a situação do jogador:
“Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos”
O Bahia agora retorna para Salvador, onde inicia a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro diante do Fluminense-RJ, quarta-feira (3), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
LEIA TAMBÉM
- Bahia é superado pelo Flamengo no Maracanã e segue em alerta no G-6
- Assistir Bahia x Flamengo AO VIVO pela 8º rodada do Brasileirão 2025
- Rogério Ceni relaciona 24 jogadores para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
- Bahia vence o Botafogo-BA por 2 a 1 pelo Campeonato Baiano Sub-20
- Bahia terá desfalques importantes para duelo contra o Flamengo no Maracanã