O Bahia apresentou nesta terça-feira (22) o volante Douglas, 22 anos, como mais um reforço para a temporada, o jogador chega por empréstimo pelo Corinthians até o final da temporada. Além do atleta, o Tricolor também conta com outros cinco jogadores para a mesma posição: Yuri, Elton, Nilton, Flávio e Gregore.
Douglas revelou ter escolhido defender o Bahia apesar de ter sido procurado por outros clubes, como o Botafogo, clube do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.
– Eu tinha proposta de outros clubes, sim, mas preferi o Bahia. O projeto que o Diego me apresentou e também ao meu empresário é muito bom; bom para minha carreira também. Projeto que é bom para mim, pode ter certeza que vou mostrar dentro de campo. Aqui eu vou brigar pela minha posição e espero logo, logo estar à disposição do professor Enderson para dar felicidade à essa torcida -, afirmou.
Clube estruturado e carinho da torcida
– Conversando com outros jogadores que passam por aqui. Todos falam bem. E do outro lado também, né? Do outro lado a gente vê que o Bahia está crescendo muito, já cresceu, e a torcida, né? É apaixonada. Fiquei impressionado pelas mensagens no meu Instagram. E é como eu falo: pelo apoio que estão me dando, eles podem ter certeza que raça e vontade não vai faltar porque eu vou dar meu máximo.
Conquistar títulos
– Se puder ganhar todos os títulos é bom [risos]. Tem a Copa do Nordeste, o Baiano. Temos que beliscar a Sul-americana, que é um campeonato muito bom. Espero ganhar todo o ciclo aí, porque todo mundo tem um bom astral.
Até então, o Bahia já contratou os laterais Matheus Silva e Moisés, os zagueiros Xandão e Ernando, o volante Douglas, os meias Guilherme e Shaylon, além dos atacantes Iago, Artur e Rogério. O volante Fernando chegou para reforçar o time sub-23.
Equipe titular
– Disputa sadia que todo clube tem. Cada jogador tem que respeitar o outro, mas claro que todos querem jogar. Vou trabalhar em busca do objetivo que é jogar e ganhar muitos títulos aqui.