O volate Gregore concedeu entrevista nesta sexta-feira (25) no CT Evaristo de Macedo e comentou sobre as dificuldades do Bahia nesta temporada e sua expectativa em trabalhar com o técnico Dado Cavalcanti.
“Nós não conseguimos nos afirmar nesse ano. Foi um ano difícil para nós. Tecnicamente, não rendemos o esperado. Temos que reagir logo para sair dessa situação e ficar o mais longe possível da zona do rebaixamento. Ninguém quer estar nessa posição. Planejamento do clube foi brigar lá em cima”, disse o volante.
Gregore também comentou sobre sua expectativa em trabalhar com o novo comandante.
“A expectativa é sempre boa. O grupo tem uma característica de receber todos que chegam muito bem. Dado foi recebido muito bem. Já trabalhava aqui, então conhecia a maioria dos atletas. Espero que dê muito certo”, concluiu.
O Bahia volta à campo neste domingo (27), para enfrentar o Internacional, às 16h na Arena Fonte Nova.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual







