O atacante Élber não terá seu contrato renovado com o Bahia. O jogador aceitou uma proposta do Yokohama Marinos, do Japão.
“Ele não fica no Bahia a partir do dia 1 de janeiro de 2021. Surgiu uma situação de um clube japonês que é muito boa. O vínculo dele acaba no dia 31 de dezembro e ele segue para o exterior. São três anos de contrato que vão dar uma segurança e solidez ao atleta para ele se firmar. Também tinha uma possibilidade de ficar no Bahia, clube que ele se identificou. Mas a proposta do clube japonês balançou bastante. É uma oportunidade para ele e para a família dele”, disse Nick Arcuri, ao Bahia Notícias.
O Bahia tinha interesse na renovação e chegou a apresentar uma proposta, porém a oferta do exterior foi superior e atraiu o interesse do jogador.
Élber chegou ao Bahia em 2018. Em três temporadas pelo clube, disputou 142 partidas, marcou 17 gols e conquistou dois títulos baianos.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual






