O presidente Guilherme Bellintani confirmou nesta terça-feira (06) no Programa do Esquadrão, a rescisão de contrato com o volante Jádson.
O jogador foi contratado pelo clube em dezembro de 2019 e tinha vinculo por empréstimo até o final desta temporada.
“Ser presidente do Bahia é um cargo muito difícil. A gente tem que tomar decisões que não cabem meio termo. Quando tivemos oportunidade de rescindir com Fernandão, quando vendemos Flávio ou trouxemos Elias. A gente agora tem o desligamento de Jadson para a recomposição do elenco. Podemos ter outros desligamentos e estamos conversando, sem querer fazer de qualquer jogador o responsável pela crise”, declarou, em entrevista ao aplicativo oficial do clube.
Além de Bahia, Fluminense e Cruzeiro, Jadson acumula passagens por Botafogo, Athletico, Santa Cruz, Ponte Preta, além de Udinese (Itália).
Com a camisa do Bahia, Jádson disputou 12 partidas e marcou um gol.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova






