O Bahia precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento. Nesta quarta-feira (16), o Tricolor enfrenta o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena.
Transmissão: a Globo transmite a partida para SP, BA, RS, SC, PR, MG, TO, MS, SE, AL, PE, PA, RO, AC e DF, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. O Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Ricardinho.
Em seu segundo jogo no Bahia, Mano Menezes vai ser obrigado a mexer na equipe titular. Sem Juninho, o treinador deve promover a entrada de Lucas Fonseca, recuperado de gripe.
Por outro lado, Gregore volta de suspensão e deve assumir posto no lugar de Jadson. O restante da equipe deve ser o mesmo que enfrentou o Atlético-GO na última rodada.
Além de Mano, o jogo será um reencontro com o Corinthians para Clayson e Rodriguinho.
Quem está fora: Juninho (suspenso) e João Pedro (machucado).
Pendurados: Nino Paraíba e Rossi.
O Corinthians não terá centroavantes experientes à disposição para o duelo desta quarta-feira. Jô foi suspenso por dois jogos pelo STJD por “ato hostil” contra o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, e terá de cumprir a pena a partir desta noite. Já Boselli trata de uma entorse e não tem condições de jogo.
Para suprir a necessidade, Coelho promoveu do sub-20 o centroavante Cauê. O garoto de 17 anos fica no banco pela primeira vez.
Na lateral, Fagner tem uma fratura na mão esquerda, mas deve ir para o jogo mesmo assim. Michel Macedo, seu reserva, levou uma pancada no tornozelo direito contra o Fluminense e é dúvida. Por isso, Igor Formiga foi relacionado. Outro jovem da base na lista é Gustavo Mantuan, de apenas 19 anos.
Quem está fora: Gabriel (suspenso), Jô (suspenso pelo STJD), Boselli (entorse no tornozelo direito), Luan (estiramento na coxa direita) e, provavelmente, Michel Macedo (pancada no tornozelo).
Arbitragem
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Árbitro assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
- Árbitro assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
- Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
- Quinto árbitro: Regildenia de Holanda Moura (SP)
- VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
- Assistente 1 do VAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- Assistente 2 do VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
- Observador do VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão