O Bahia acertou a venda do atacante Caíque, de 20 anos, ao Al-Nasr dos Emirados Árabes. A informação foi confirmada pela equipe do Bahiaço.
A proposta do clube Árabe foi de R$ 3 milhões de reais. O jogador assinou contrato com o Al-Nasr até dezembro de 2025.
Caíque já se despediu do elenco e comissão técnica do Bahia nesta quarta-feira (09) e deve embarcar nos próximos dias para os Emirados Árabes e ser apresentado oficialmente.
Carreira
Caíque de Jesus da Silva chegou ao Bahia por empréstimo em 2018 para integrar o time Sub-20 após se destacar na Jacuipense. Na temporada seguinte, o Bahia exerceu o poder de compra e adquiriu os direitos econômicos em definitivo por R$ 200 mil.
No Esquadrão, Caíque recebeu algumas oportunidades na equipe profissional, integrou o elenco campeão do Baiano e foi o artilheiro do clube no Brasileiro de Aspirantes de 2019, com cinco gols marcados.
Em 2020, Caíque perdeu a vaga no time titular, disputou apenas oito jogos e marcou um gol.
No elenco, o Bahia tem a disposição os atacantes: Gilberto, Matheus Saldanha, Élber, Rossi, Alesson, Clayson e Thiago.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

