Com mais de 5 mil torcedores presentes, Bahia faz treino tático na Arena

Redação
1 min de leitura
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores e comissão técnica do Bahia tiveram seu primeiro contato com a torcida Tricolor em 2019. A nação marcou presença na manhã deste sábado (12), no treino aberto, na Arena Fonte Nova. 

Antes do início do treino, como forma de prestigiar a torcida presente nas arquibancadas, os jogadores tiraram fotos e deram autógrafos aos torcedores. Após rápido trabalho de aquecimento, o técnico Enderson Moreira dividiu o elenco em duas equipes e os atletas trabalharam em campo reduzido. A torcida compareceu em peso e fez com que a atividade tivesse clima de jogo, embalando o elenco com cânticos.

Além disso, as finalizações, divididas e defesas dos goleiros eram extremamente comemoradas pelos torcedores.

Ao final do trabalho, os atletas voltaram a prestigiar a torcida. As camisas do treino foram arremessadas para as arquibancadas e os atletas distribuíram autógrafos aos torcedores.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário