O centroavante Fernandão utilizou suas redes sociais para se despedir dos torcedores. Após o acertar sua rescisão amigável com o Bahia, o jogador embarca nos próximos dias para a Turquia.
Em sua segunda passagem pelo Bahia, Fernandão atuou em 61 partidas e marcou 16 gols.
Nesta temporada, depois da paralisação das competições por causa do coronavírus, o atacante se reapresentou muito mais magro, no entanto, ainda assim, não rendeu tecnicamente. Aos poucos, foi perdendo espaço para Saldanha, atacante da base.
Confira a nota de despedida de Fernandão:
Venho aqui externar minha gratidão, a todo tempo vivido aqui. Na primeira vez cheguei em um momento apagado, e pude ajudar o clube de alguma forma.
Nessa segunda passagem, cheguei no pior momento emocional da minha vida, ao perder minha filha…ganhei peso como nunca na vida no tempo que fiquei parado cuidando da minha família. Acabei não tendo pré temporada, mas mesmo assim cheguei com muita vontade. Me surpreendi com a recepção da torcida, algo que levarei pra sempre no coração! Infelizmente também esbarrei com esquemas, falta de ritmo, dentre outras coisas. Mas a única coisa que nunca me faltou foi amor, respeito e muita dedicação a essa instituição. E jamais vou lamentar pelas coisas que faltaram ou não pude fazer, pois cada ciclo da nossa vida representa algum tipo de crescimento. Deus sabe de todas as coisas, e a certeza que tenho é que pude deixar aqui um pouco da palavra de Deus, que é o que move minha vida!
ó posso dizer: muito obrigado a todos. Meu carinho pelo Bahia e por todos os torcedores nunca mudará
Obrigado pela homenagem!
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

