O meia-atacante Marco Antônio concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (31) no CT Evaristo de Macedo e rebateu as críticas do técnico Roger Machado.
Após o revés por 2 a 1 diante o Ceará, Roger cobrou mais profissionalismo de Marco Antônio ao explicar o motivo do meia não ter sido relacionado nem para o banco de reservas.
O motivo da irritação do treinador seria a dificuldade que o jogador havia apresentado para manter a forma física.
Questionado sobre o modo como o treinador tratou o assunto, Marco Antônio afirmou que não gostou da exposição para a imprensa, mas disse que concorda com Roger Machado.
“Eu sou muito grato ao professor Roger, foi um cara que me ajudou muito e eu não tenho o que falar. Quando ele precisou ser rígido ele foi rígido. Eu tinha conversado com a minha família que não gostei da forma como foi, mas não discordo do que ele pensou, do que ele achou de mim. O que foi falado é verdade, mas eu não gostei porque foi falado na imprensa e fica mal para mim. Até hoje tem algumas pessoas que brincam com isso e é uma coisa que eu não gosto, não pega bem para nenhum jogador”, respondeu Marco Antônio.
Assista a entrevista completa:
LEIA TAMBÉM:
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco