O Bahia segue em processo de formulação do novo elenco para a disputa da próxima temporada. A diretoria busca junto ao Náutico a renovação do empréstimo, do volante Luiz Henrique por mais uma temporada.
Sem muitas chances no Bahia, Luiz Henrique entrou na segunda etapa no empate contra o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o vice-presidente do clube pernambucano rejeitou um novo empréstimo do atleta ao Tricolor.
“Fizemos um empréstimo gratuito e o que eles tinham de avaliar o jogador já foi avaliado. Ou eles exercem o direito de compra ou o jogador volta. Por um novo empréstimo Luiz Henrique não vai. Mesmo que seja um empréstimo pago. O Bahia tem dinheiro para comprar o jogador, se quiser”, disse Diógenes Braga.
Apontado como uma das grandes promessas do Náutico, Luiz Henrique é alagoano e foi titular nos 16 jogos da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele marcou dois gols e contribuiu com três assistências.
A diretoria Tricolor tem uma reunião marcada com os dirigentes do clube pernambucano para manter o atleta no elenco para a próxima temporada.