O técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva após o fim da partida entre Bahia e Náutico, pela Copa do Nordeste. Com gols de Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba, o Tricolor goleou o Timbú por 4 a 1, jogando em Pituaçu.
O treinador destacou os quatro meses sem jogador e citou o “altíssimo nível” dos seus jogadores nos 90 minutos.
“Nossa grande expectativa, depois de tanto tempo sem jogar, era se conseguiríamos voltar no mesmo nível. Embora fossem 40 dias de treino, não fizemos nenhum jogo preparatório. Disputamos uma partida em altíssimo nível. Foi um ótimo retorno. É descansar esse grupo para sábado”, disse.
Roger citou o bom momento em que Élber vive e apontou a sequência de jogos do camisa 7, que sofreu com lesões no passado.
Saiba como se dar bem duplamente com jogos do Bahia!
“Vive um grande momento. Qualquer lado que ele jogue, tenho dado muita liberdade para que faça o jogo interno. Clayson e Élber se juntando a Rodrigo no jogo interno. Ele vive um grande momento desde o começo do ano. Ano passado alternou, esse ano ele não tem tido nenhum problema e a continuidade faz com que ele renda bem”, pontuou.
Roger Machado volta à campo já nessa quinta-feira (23), às 16h, para comandar o Bahia diante do Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano.