O Bahia lançou oficialmente na manhã dessa quarta-feira (15) a nova plataforma do clube, o “Sócio Digital”.
Quem já é Sócio(a) Esquadrão e quer se tornar Sócio(a) Digital, pagará R$ 7,90. Para não-sócio, o valor será de R$ 9,90.
A torcida terá acesso a um cardápio inédito de vídeos, divididos em séries e categorias.
Jogos Históricos, Resenhas, Cine BBMP e Desafios são alguns exemplos.
Os conteúdos Ao Vivo terão grande destaque também, com transmissões de treinos direto do CT Evaristo de Macedo, chegada dos atletas, entrevistas e Programa do Esquadrão.
A Universidade do Bahia também está inserida na plataforma, disponibilizando aulas ministradas por nomes como Elton Serra, Paulo Calçade, Rodrigo Capelo, Cintia Berlem, entre outros.
Temas como Preparação Física, Fisioterapia, Fisiologia do Esporte, Justiça Desportiva, Compliance, Futebol Feminino, Assessoria de Imprensa, Apuração Jornalística, Gestão de Mídias Sociais e Divisão de Base fazem parte do cardápio oferecido pela Universidade, apresentados por especialistas de cada área.
As ‘arrobas’ mais famosas das redes sociais, influenciadores digitais, também terão programas diários.
A narradora e repórter Manuela Avena, assim como o jornalista André Uzêda, serão nossos colunistas e produzirão conteúdos semanalmente.
Mascotes, Tricolíderes e é claro, as Embaixadas, também terão espaço cativo dentro da plataforma.
Sócios e Sócias Digitais terão 5% de desconto na Loja Esquadrão, preferência na compra de ingresso e acesso a um treino por ano, no CT Evaristo de Macedo.
Vale lembrar que a categoria Sócio Digital não é estatutária, logo, não dá direito à voto nas eleições ou assembleias promovidas pelo clube.
Uma nova era na relação entre Bahia e sua torcida está lançada. Todos mais próximos do nosso clube. Um produto inovador para muitos que não tinham como acompanhar, de verdade, o Esquadrão.