Contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (22), o Bahia contará com o retorno de jogadores importantes. Um deles é o meia Zé Rafael, que foi vetado pelo departamento médico e não enfrentou o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Apesar do revés em Minas Gerais, que anulou qualquer chance do Bahia brigar por uma vaga na Libertadores, o camisa 10 do Tricolor de Aço pediu concentração máxima na próxima rodada. Para ele, colocar o Esquadrão na Copa Sul-Americana também é um objetivo do elenco.
“A nossa equipe sabe que seria histórico fazer um ano bom. E estamos sim fazendo um ano bom. A gente vai buscar até o fim as nossas chances de dar um passo a mais. Até o fim do campeonato a gente vai lutar para conseguir o máximo de pontos que puder. É mais um passo estar em uma competição internacional”, disse.
Zé, que é o atleta com mais jogos na atual temporada, creditou os bons números ao trabalho realizado durante a semana.
“Graças a Deus tenho esse privilégio da genética, me cuido também. Nenhum atleta faz, por dois anos seguidos, 120 partidas. Isso não é sorte. Tudo faz parte de um grande trabalho feito por mim e pessoas aqui do clube”, pontuou.