O Bahia segue em processo de venda do seu antigo centro de treinamentos, o Fazendão. Em reunião realizada na noite da última segunda (9), o Conselho Deliberativo do Bahia aprovou o parecer sobre o Edital aberto para apresentação das propostas.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Após explicações da Comissão e da Diretoria, os Conselheiros aprovaram o parecer, incluindo no documento os parâmetros mínimos para negociação das propostas e eventual aceitação.
Além disso, foi ratificada a decisão de que o clube continuará recebendo novas propostas a fim de ampliar a concorrência e alcançar o melhor valor possível com a venda.
Importante lembrar que decisão sobre a possível venda do Fazendão cabe exclusivamente à Assembleia Geral e que os sócios terão amplo acesso às informações e aos pareceres do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, órgãos que continuarão acompanhando e fiscalizando o procedimento até o final.
A Assembleia Geral está prevista para o próximo mês de abril.
Inédito na história do clube, o procedimento em curso é mais uma marca da transparência e da democracia que regem suas iniciativas.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão