As categorias de base do Bahia tiveram mais um fim de semana positivo no Campeonato Baiano. No sábado (20), em rodada dupla realizada no estádio Nogueirão, em Pedrão, os times sub-15 e sub-17 superaram a Catuense e mantiveram a liderança isolada de seus grupos.
Triunfo do Sub-17
Sob o comando do técnico Túlio Bilaque, o time sub-17 derrotou a Catuense por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor chegou à sétima vitória em oito rodadas, somando 21 pontos, com números expressivos: 34 gols marcados e apenas quatro sofridos. Na rodada anterior, a equipe havia goleado o Conquista por 7 a 0.
Sub-15 também vence com autoridade
Logo depois, foi a vez da equipe sub-15 entrar em campo e vencer por 3 a 0, sob a direção do treinador João Milanez. A campanha também é impecável, com 21 pontos em oito jogos, reforçando a liderança do Grupo 2. No confronto anterior, os Pivetes de Aço já tinham batido o Conquista por 7 a 1, no CT Evaristo de Macedo.
Próximos desafios
As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (24), contra a Juazeirense, no CT Evaristo de Macedo. O sub-17 abre a rodada às 13h30, seguido pelo duelo do sub-15 às 15h30.







