O técnico Rogério Ceni aproveitou a oportunidade para fazer testes no elenco
Nesta sexta-feira (4), o elenco do Bahia participou de um jogo-treino contra a Seleção de Simões Filho, dando continuidade aos preparativos para enfrentar o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A disputa aconteceu no CT Evaristo de Macedo.
O Esquadrão aplicou uma goleada de 6 a 0, no que também foi um teste para os jogadores, que voltaram há uma semana de recesso.
Os gols foram marcados por Ademir (2x), Everton Ribeiro, Kayky, Michel Araújo e Luciano Rodríguez, que está trabalhando para voltar a balançar as redes em jogos oficiais.
As assistências foram de Erick Pulga, Everton e William José.
Durante a partida, o treinador Rogério Ceni iniciou a partida com uma formação e trocou todos os atletas no intervalo. Os três goleiros — Marcos Felipe, Ronaldo e Danilo Fernandes — foram utilizados pelo comandante.
A oportunidade foi aproveitada pela comissão técnica para fazer testes e ajustes no elenco.
Antes de entrar em campo, os atletas realizaram uma atividade na academia.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova






