O jogador revelou que se surpreendeu com a qualidade dos meias do Esquadrão
No último domingo (16), o Bahia venceu o Vitória pelo placar de 2 x 0, em jogo válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.
Após o jogo, na zona mista, o Bahiaço conversou com o meia Rodrigo Nestor, uma das novas contratações para a temporada de 2025 e que vem conquistando minutos no time de Rogério Ceni.
Na partida de volta das semifinais do Baiano, contra o Jacuipense, o camisa 11 entrou como titular e marcou o primeiro gol do Esquadrão. Já no BA-VI de domingo, entrou no segundo tempo e teve chance de ampliar o placar.
“Acho que talvez seja a posição mais concorrida dentro do elenco. Confesso que eu me surpreendi quando cheguei treinando com os jogadores que aqui estão, com muita qualidade e eu sabia que eu precisaria evoluir para conseguir a minha posição”, disse Nestor.
Ainda durante a conversa com o repórter Luís Guimarães, o meia falou sobre o desejo de cada vez mais aperfeiçoar seu jogo e estar presente dentro de campo, em jogos decisivos.
“É lógico que eu quero iniciar esse jogo, esse jogo importante que todo mundo quer jogar, mas estou feliz de poder ajudar minha equipe, de entrar, de dar o meu melhor e aos poucos mostrar a minha cara para o torcedor do Bahia”, concluiu o camisa 11.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco
- Cauly lamenta revés contra o Flamengo, mas valoriza atuação do Bahia: ‘Buscamos o empate e mostramos muita entrega’
- Bahia é superado pelo Flamengo no Maracanã e segue em alerta no G-6
- Assistir Bahia x Flamengo AO VIVO pela 8º rodada do Brasileirão 2025