A competição reúne equipes que se destacam no desenvolvimento de atletas
Nesta segunda-feira (27), o time Sub-17 do Bahia superou a equipe do Palmeiras por 3 a 2 em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Puma Sub-17. Dentro do CT do Palmeiras, os gols do Esquadrão foram marcados por Dell, Richarlysson e Lyan.
Com o triunfo, os Pivetes de Aço se classificaram para a próxima fase da competição e vão jogar as quartas de final novamente com o Palmeiras. Os jogos serão de ida e volta, em São Paulo.
Na 1ª fase, o time comandado pelo técnico Leo Mendes registrou dois triunfos e uma derrota.
A primeira partida foi contra o Santos, na qual o Bahia perdeu por 2 a 1. Na sequência, golearam o Red Bull Bragantino por 4 a 1, e fecharam a primeira etapa superando o Palmeiras.
A Copa Puma Sub-17 deste ano reúne equipes que se destacam no desenvolvimento de atletas. Além do Bahia, estão no torneio times como Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Santos, Red Bull Bragantino, Red Bull Salzburg (ALE), entre outros.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







