As Mulheres de Aço terão jogo decisivo na Ladies Cup, podendo chegar na final da competição
Nesta quarta-feira (18), a meia-campista Luana foi a entrevistada do dia no Bahia. A atleta está participando da Ladies Cup com as Mulheres de Aço, liderando o Grupo A com quatro pontos.
Durante a conversa, a jogadora falou sobre as expectativas para a próxima partida, contra o Paraguai, nesta quinta-feira (19), em São Paulo, que é decisiva na classificação para a final.
“A gente vem estudando o Paraguai, pudemos assistir alguns jogos delas. Não sei o que o Felipe [treinador do time feminino do Bahia] vai pensar em questão de estratégia, mas para a gente não interessa o empate, a gente quer esse triunfo. Só estamos com esse pensamento“, disse Luana.
A meia-campista ainda falou sobre o curto intervalo de tempo entre os jogos – que acontecem a com intervalo de um dia entre eles – dentro de uma reta final de temporada.
Sobre o assunto, ela elogiou o trabalho do técnico Felipe Freitas. “O Felipe vem rodando bastante a equipe, pensando nos próximos jogos. A gente está no final do ano, já é desgastante para a gente, mas estamos em busca do título“, declarou.
Pelo Bahia, Luana já foi campeã em 2024, conquistando o Campeonato Baiano Feminino e a Série A2. A Ladies Cup pode ser o terceiro título da jogadora pelo Esquadrão Feminino, nesta segunda passagem pelo clube.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- “Para a gente não interessa o empate, queremos o triunfo”, diz Luana sobre enfrentar o Paraguai
- Novo treinador do Bahia Sub-20 vai estrear no Campeonato Baiano de 2025
- Mulheres de Aço vencem segundo jogo e assumem a liderança do Grupo A na Ladies Cup
- Com gol de pênalti, Mulheres de Aço garantem empate na estreia da Ladies Cup
- Bahia exerce opção de compra e adquire Nicolás Acevedo em definitivo