O Bahia enfrentou um jogo difícil contra o Flamengo pela Copa do Brasil, saindo derrotado por 1 a 0 em casa, mas o meia Jean Lucas manteve o otimismo para a partida de volta no Maracanã. Ele destacou que o time ainda tem 90 minutos para buscar a classificação, enfatizando que a esperança permanece viva, especialmente após um bom desempenho no primeiro tempo, apesar de faltarem finalizações.
“Não tem nada perdido. São dois jogos. A esperança é a última que morre. Temos mais 90 minutos. Fizemos um grande jogo, e o torcedor pode ter esperança sim. Acho que a gente fez um bom jogo. Primeiro tempo tivemos o controle de bola, faltou finalizar”, avaliou o camisa 6.
O Bahia precisa vencer o Flamengo por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois ou mais gols para garantir a classificação direta. Antes do confronto decisivo, o Tricolor enfrentará o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, em um jogo importante para manter o ritmo e buscar confiança para a partida de volta.