Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira (02), o zagueiro Kanu foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo. A entrevista aconteceu na sala de imprensa Armando Oliveira, de forma remota.
Durante a entrevista, em resposta à pergunta feita pelo repórter Luís Guimarães, do Bahiaço, e outros repórteres, o camisa 4 falou sobre a sequência negativa e o jejum de triunfos que o time enfrenta.
Já são quatros jogos consecutivos sem vencer no Campeonato Brasileiro, contrastando com o desempenho crescente que o Esquadrão vinha apresentando até a metade do primeiro turno.
“Acredito que não vinha [tendo uma ascensão], e sim, o clube vem tendo uma ascensão muito boa, visto como foi o ano passado e visto como está sendo esse ano. Nossos olhares mudaram”, afirma Kanu.
Ainda na mesma pergunta, o zagueiro falou sobre o que é preciso ser feito para mudar a situação do Bahia na competição, e voltar a brigar pelo topo da tabela do Brasileirão.
“A gente teve um revés que não tínhamos tido durante a temporada ainda. Mas tenho certeza que com o que a gente vem trabalhando, com todo o elenco que a gente tem, a gente vai continuar nossa sequência muito boa e fazer o segundo turno, se Deus quiser melhor, que o primeiro. É o que a gente vem trabalhando e é o que a gente almeja”, declarou Kanu.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Em outro momento, o zagueiro também falou sobre o próximo compromisso do Tricolor, contra o Fluminense, neste domingo (04). A partida será às 16h, no Maracanã, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.
“Jogo muito difícil. Eles estão brigando para poder sair da zona de baixo. Nosso objetivo é na parte cima. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, e voltar ao rumo de triunfos que a gente vem fazendo durante a temporada”, comentou.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão