Mesmo dominando o CRB, acertando duas bolas no travessão e desperdiçando uma chance clara de gol, o Bahia empatou em 0 a 0 no tempo regulamentar e acabou eliminado do torneio regional nos pênaltis, por 8 a 7, pelo time alagoano.
Durante a disputa de pênaltis, Everaldo, Oscar Estupiñan, Luciano Juba, Cauly, Jean Lucas, Biel e Ademir converteram suas cobranças para o Bahia. No entanto, Caio Alexandre viu seu chute ser defendido pelo goleiro Matheus Albino. Pelo CRB, Anselmo Ramon, Gegê, Rômulo, Hereda, Mike, João Pedro, Matheus Ribeiro e Lucas Kallyel marcaram, garantindo a vitória e a classificação.
O CRB agora se prepara para a final, onde enfrentará o Fortaleza, que derrotou o Sport por 4 a 1 também neste domingo, na Arena Pernambuco. As partidas da final estão agendadas para os dias 5 e 9 de junho, com o primeiro jogo no Castelão, em Fortaleza, e o segundo no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Após essa eliminação, o Bahia, que vinha de uma sequência de seis vitórias consecutivas, volta a campo no próximo domingo (2), enfrentando o Atlético-MG às 16h na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série A. No Brasileirão, o Esquadrão ocupa a 2ª posição, com os mesmos 13 pontos do líder Athletico-PR.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- “Ganhar de uma grande equipe como o Palmeiras, vai passar um pouco mais de confiança”, diz Jean Lucas
- Sem vencer há mais de um mês, Bahia tem o pior aproveitamento da Série A desde setembro
- Lucho Rodríguez marca terceiro gol e se destaca no ataque do Bahia
- Com atividade técnica, Bahia inicia preparação para enfrentar o Vasco da Gama no Brasileirão
- Cruzeiro 1 x 1 Bahia: Assista aos gols e melhores momentos da partida