O Bahia venceu o Criciúma por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois da partida disputada na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, Rogério Ceni elogiou a atuação dos seus comandados, que segundo o treinador, mereciam ter colocado uma vantagem maior no placar. Ausência de mais gols, inclusive, foi motivo de lamentação de Ceni, já pensando no jogo da volta.
– Mais uma vez a gente controlou bem o jogo e foi propositivo. Uma pena não sair com uma diferença maior. Sei como é difícil jogar em Criciúma. Tenho certeza que vai ser uma grande batalha o jogo de volta. Uma pena não ter ampliado o marcador para ter uma tranquilidade lá. O jogo está em aberto. Por outro lado, mais uma vitória importante, a gente fica feliz pelo volume de jogo – analisou o treinador.
O triunfo contra o Criciúma foi a segunda seguida em que o Bahia não sofreu gols. E foi também a segunda seguida com a dupla formada por Kanu e Gabriel Xavier. O treinador explicou porque não escalou Cuesta, que está recuperado da cirurgia no nariz, e voltou a elogiar o sistema defensivo da equipe.
– Todos os zagueiros têm condições de jogar. Quatro deles estão jogando mais. Cuesta teve essa cirurgia, mas não teve porque apressar a voltar dele. Kanu e Gabriel foram bem. Então resolvi manter eles e dar mais tempo para Cuesta até o jogo de domingo. E pontuar que foi mais um jogo sem erros do Kanu – disse Ceni.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- “Ganhar de uma grande equipe como o Palmeiras, vai passar um pouco mais de confiança”, diz Jean Lucas
- Sem vencer há mais de um mês, Bahia tem o pior aproveitamento da Série A desde setembro
- Lucho Rodríguez marca terceiro gol e se destaca no ataque do Bahia
- Com atividade técnica, Bahia inicia preparação para enfrentar o Vasco da Gama no Brasileirão
- Cruzeiro 1 x 1 Bahia: Assista aos gols e melhores momentos da partida