Após o treino realizado na tarde desta sexta-feira (06), o meio-campista Luciano Juba foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo. A entrevista aconteceu na sala de imprensa Armando Oliveira, de forma remota.
Durante a entrevista, em resposta à pergunta feita pelo repórter Luís Guimarães, do Bahiaço, e por outro repórter, o camisa 46 falou sobre as situações que o Esquadrão começa o jogo à frente do placar, mas perde o controle do jogo e deixa o triunfo escapar.
“Infelizmente a gente tomou uma virada ali no jogo. Conseguimos sair na frente, mas não conseguimos nos manter à frente do placar. [Após abrimos o placar] tomamos um gol logo em seguida, de lateral, e depois tomamos outro de bola parada, que é algo que a gente trabalha bastante“, declarou Juba.
Ainda sobre o assunto, o meia, que vem atuando na lateral-esquerda, ainda falou sobre o que precisa ser feito para diminuir a fragilidade e manter o controle da partida.
“Acontece né, tomar gol, mas a gente não pode aceitar. Temos que seguir trabalhando para que nos próximos jogos a gente possa sair na frente no placar e se manter à frente no resultado”, explicou o camisa 46.
Vale lembrar que no último jogo, contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o time passou por essa situação. Abriu o placar e logo em seguida sofreu o empate e a virada, perdendo a estreia na Série A 2024, por 2 a 1.
Em outro momento, o jogador falou sobre suas recentes atuações na lateral-esquerda, posição na qual o Tricolor de Aço não possui um jogador de ofício.
“Quando comecei a jogar profissionalmente, comecei como lateral-esquerdo. E depois passei a atuar do meio para frente. Me sinto confortável de jogar de lateral e estamos à disposição do professor para atuar”, afirmou.
Juba também falou sobre como está a equipe para a próxima partida, contra o Fluminense, nesta terça-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
“Seguir trabalhando, nada vai mudar sem trabalhar. Desempenhar bem dentro de campo para conseguir uma sequência de triunfos”, disse.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão