Na tarde desta segunda-feira (08), o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo contra o Náutico. A partida será na quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, às 21h30, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.
Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho de recuperação na academia, os demais fizeram atividades específicas de cada posição, em campo.
Na sequência, os atletas fizeram um treino técnico em campo reduzido, com o grupo em duas equipes. Logo depois, participaram de um treino de finalizações.
Por fim, a comissão técnica aplicou mais um trabalho técnico-tático de posse de bola, em campo reduzido.

Departamento Médico
O atacante Everaldo, deu continuidade ao processo de recuperação da lesão, com uma atividade física no campo.
O elenco do Bahia ainda realizará mais um treino com bola antes do jogo de quarta, contra o Náutico. Assim, o Esquadrão volta ao CT na tarde desta terça-feira (09).
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







