O Bahia foi derrotado por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (07), pelo RB Bragantino pela segunda rodada da Copinha. Com o resultado, o Esquadrãozinho segue apenas com um ponto e aguarda o resultado da partida entre Atlético Guaratinguetá e Joinville para saber a classificação ao fim da rodada.
Os gols saíram no primeiro tempo. Aos 18, o Bahia abriu o placar com Thiago, que aproveitou um cruzamento de Rafael e, dentro da área, cabeceou para o gol. O Bragantino empatou aos 23, com João Tilápia. O jogador aproveitou um cruzamento na área e mandou para o gol. A virada veio aos 47. Yuri Leles, que sofreu um pênalti, foi para a cobrança e marcou.
PRIMEIRO TEMPO
O Bahia começou o jogo com a marcação mais alta, dificultando a saída do Bragantino. A postura mais agressiva do Tricolor Bahia deu resultado. Aos 18 minutos, Rafael cruzou a bola na área, e Thiago, de cabeça, mandou a bola para o gol. O Massa Bruta não demorou para empatar. Aos 23, após cruzamento na área, a bola sobrou para João Tilápia, que mandou para as redes. O jogo, que tinha ritmo intenso, ficou mais morno com o decorrer do primeiro tempo. Mas, nos acréscimos, o Bragantino conseguiu a virada. Yuri Leles foi derrubado por Kauã, na área. Na cobrança do pênalti, Yuri Leles bateu no canto e virou o jogo para o Massa Bruta.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com ritmo forte, mas poucas chances claras de gol. Enquanto o Bahia tomava mais a iniciativa, o Bragantino procurava surpreender em contra-ataques. Aos 35, o Esquadrão de Aço ficou com um jogador a menos após Rafael receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. O Bragantino passou a atacar mais e teve chance de ampliar. Mas o placar não alterou no segundo tempo. Vitória do Massa Bruta por 2 a 1.
PRÓXIMA RODADA
Os times voltam a jogar na quarta-feira, 10. Às 8h45, o Bragantino encara o Joinville, no Dario Rodrigues Leite. O Bahia enfrenta o Atlético Guaratinguetá, às 11h.