Destaque do Bahia na temporada, o meia Cauly vem sendo alvo de clubes do Brasil e do exterior. Sabendo do assédio dos clubes, a diretoria tricolor já sinalizou ao staff do atleta, ainda durante a Série A, que pretende usar uma cláusula para ampliar seu contrato por mais uma temporada, até 2027.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Segundo informações do canal ‘sou mais bahia’, o Palmeiras apresentou uma proposta de 6 milhões de euros (31,8 milhões de reais), que foi prontamente recusada pelo Bahia.
O meio-campista tem um dos contratos mais longos do elenco do Bahia – válido até dezembro de 2026 – e terminou a temporada como o nome mais importante do time. Fez dois gols e uma assistência, por exemplo, nas duas últimas vitórias do Bahia (contra Corinthians e Atlético-MG), que selaram a permanência do clube na Série A.
Destaque com 27 gols e 11 assistências em 115 partidas, o meio-campista se transferiu ao Bahia como uma figura ainda desconhecida no futebol brasileiro e destacou-se como principal armador do time. No Brasileirão, marcou quatro gols e deixou oito assistências.
Revelado pelo Colônia, da Alemanha, onde estreou profissionalmente em 2014, e migrou para o futebol búlgaro cinco anos depois. Pelo Ludogorets, entre 2019 e 2023, fez 27 gols e deu 11 assistências em 115 jogos.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão