Além da derrota para o Cuiabá e as chances de rebaixamento crescerem na reta final do Campeonato Brasileiro, o Bahia vem vivendo momentos conturbados nos bastidores. Segundo informações do repórter Sérgio Pinheiro, da ‘TV Bahia‘, uma cena de ‘deboche’ de atletas que estava no banco de reservas do Tricolor no início do segundo tempo da partida contra o Cuiabá chamou a atenção.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Em live no canal ‘Darino Sena’, o repórter Sérgio Pinheiro compartilhou a cena que presenciou no banco de reservas:
”O preparador físico chamou os jogadores do Bahia para o aquecimento, era o início do segundo tempo e naquele momento o Bahia havia feito apenas uma substituição só que foi Juba no lugar de Biel tava com um a menos, tava no início do segundo tempo e com todas as outras substituições a serem feitas. O preparador físico começou a fazer o aquecimento, dois jogadores se levantaram por livre e espontânea vontade e foram aquecer sem o cara chamar. Até seis jogadores podem aquecer, ou seja, ainda faltava quatro, ninguém me contou não eu vi. Os jogadores dando risada no banco, o cara veio chamou uma vez ninguém se levantou, e os caras balançando a cabeça como que diz que [não vou aquecer não] ai vou dizer dois que vi claramente, Jacaré e Gabriel Xavier. Mas além desses, outros permaneceram sentados, o cara voltou três vezes no início do segundo tempo porque precisavam de mais quatro jogadores para aquecer além de Mugni e Cittadini que já tinham ido. Na terceira vez que ele foi, os caras numa [inhaca do Caralho] se levantaram e foram. Esse é o Bahia irmão, os caras não querem nem aquecer”
Confira o áudio na integra:
Restando cinco jogos para o encerramento da competição, o Tricolor viu suas chances de rebaixamento aumentarem com o revés em casa e segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Bahia tem 49,7% de chances de está na zona do rebaixamento na última rodada do Brasileirão.
Entre as partidas que faltam ser realizadas no Brasileirão, o Bahia terá três jogos na Arena Fonte Nova e dois longe de Salvador:
Assim vai se desenhando uma reta final de Campeonato Brasileiro com emoção e disputas acirradas por todos os lados, principalmente pelo título e na luta contra o rebaixamento.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão
Funcionários do clube que recebem salários em dias se recusando a trabalhar tem que ser mandado embora.
Me surpreende o Gabriel Xavier ter esse tipo de comportamento. Independente do que acontecer a vassoura de Rogério Ceni vai varrer este elenco sem qualificações para o lixo.
Repórter fofoqueiro. Não ouve nada disso, quem e5voce para confiar nas sua palavras ociosas?
Eles deveriam se afastado do grupo
Esses e o Bahia entra o grupo City e mesmo assim parece que só atraímos mazelas que só querem receber o salário e jogar futebol que e bom nada
Lá ele viu
Samos torcedores desse clube porque amamos essa instituição. E outra vivemos em um país aonde a desigualdade social é clara