A equipe sub-20 do Esquadrão de Aço está pronta para a decisão do Campeonato Baiano da categoria, que acontece neste sábado (17), às 18h, contra o Jacuipense, em Pituaçu.
Na manhã desta sexta-feira (16), no CT Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ferreira fechou a preparação da equipe com um trabalho de ajustes táticos. Após o treinamento, os atletas almoçam no CT e iniciam a concentração para a final.
Para essa partida o comandante não tem nenhum desfalque em relação às últimas partidas e contará com o retorno do atacante Lucas Aruba, que cumpriu a suspensão no jogo de ida das finais.
Com derrota por 1 a 0 na partida de ida, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o campeonato. Caso vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. O empate dá o título à equipe do Riachão do Jacuípe.
Atual campeão das últimas edições, o tricolor sub-20 busca o Pentacampeonato consecutivo.
A arbitragem da partida será de José Lourenço Assis do Santos Conceição, auxiliado por Fábio Nascimento de Cerqueira e Reinan Conceição dos Santos, todos do quadro da FBF. O 4º árbitro será Moisés Bispo de Jesus.
A partida terá aberto para a torcida em Pituaçu.
Confira a lista dos relacionados para o confronto:
Goleiros: Alisson Silva, Eric e Victor
Laterais: Alex, Daniel Bolt e Rafael
Zagueiros: Gerald, Marcello, Marquinhos e Moisés
Meio-campistas: Guilherme Brito, Jota, Paulo Souto, Roger Gabriel, Sidney, Vitinho e Wendel Passos
Atacantes: Ícaro, Juninho, Kauan, Kennedy, Léo Guerra, Lucas Aruba e Tiago