Nesta quinta-feira (4), o CEO do Grupo City, Ferran Soriano terá uma reunião com os jogadores e funcionários do Bahia. Segundo informações do site ‘Bahia notícias’ a ideia é falar sobre a transição e esclarecer dúvidas que possam ter ficado pelo caminho.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
A reunião vai ocorrer nesta quarta (3), pela manhã. Na sequência, a comitiva do Grupo City – mais seis pessoas da liderança global do City estão presentes – e os dirigentes do Bahia ainda devem ter reuniões com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e com o governador do Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Existe uma expectativa sobre a ida de Soriano para a Arena Fonte Nova no próximo domingo (7), quando o Tricolor enfrenta o Coritiba pela quarta rodada do Brasileirão. Embalada após o triunfo sobre o Vasco, a torcida deve encher as arquibancadas do estádio.
Bahia e Grupo City estavam em processo de transferência de propriedade e demais trâmites nos últimos meses. O fechamento do processo passa, de forma oficial, todas as rédeas do futebol do clube para a empresa.
A Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Bahia teve 90% de sua parte vendida por R$ 1 bilhão. Esse valor será despejado ao longo de 15 anos para a contratação de atletas, pagamento de dívidas e investimentos na estrutura do clube. Em dezembro, a venda foi aprovada por 98,6% dos associados do Esquadrão.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão