O Bahia acertou a contratação do atacante Vinicius Mingotti, do Athletico – ele estava no Operário-PR durante o Paranaense. O vínculo será de empréstimo, com o passe fixado para a compra.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Mingotti é aguardado em Salvador para assinar contrato válido por uma temporada. A informação foi divulgada pela Rádio Bara e confirmada pelo Bahiaço.
Aos 23 anos, o centroavante estava no Operário-PR, também emprestado. No Paranaense, ele se destacou e terminou como vice-artilheiro, com sete gols marcados.
Antes, Mingotti não vinha tendo espaço no Furacão e rodou por outros times. Em 2021, ele defendeu a Tombense na Série B. No ano seguinte, ajudou o Mirassol na campanha do acesso na Série C.
Na base, o atacante passou por Novorizontino e pelo São Paulo. Depois, subiu ao profissional no Furacão. No clube, ele soma 32 jogos e três gols no time principal. O contrato de Mingotti com o Athletico vai até abril de 2025.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







