Após a triunfo por 2 a 1 contra o Volta Redonda, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na manhã desta quinta-feira, na Cidade Tricolor de olho na estreia do Brasileirão.
No próximo sábado, o Tricolor visitará o Bragantino, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, e deve contar com o reforço de Cauly. Desfalque do último jogo por causa de sintomas gripais, o meia já treina normalmente.
O início dos trabalhos não teve campo. No auditório da Cidade Tricolor, os jogadores assistiram a um vídeo. Na sequência, treinaram na academia. Apenas na terceira etapa houve atividade no gramado.
De início, Renato Paiva dividiu duas equipes e comandou um treino tático com o intuito de aprimorar passes e progressão de jogadas no ataque. Por fim, o treinador comandou um trabalho técnico em campo reduzido.
O zagueiro Marcos Victor deu continuidade ao tratamento na fisioterapia. O defensor sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito durante a final do Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor fará a última atividade antes de enfrentar o Bragantino, também pela manhã.