O meio-campista Daniel, nesta sexta (31), foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo. O tema principal, como esperado, foi a segunda partida da final contra o Jacuipense. O camisa 10 reafirmou a necessidade do Bahia em buscar vencer o jogo desde o apito inicial.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
“Nós precisamos tentar controlar o jogo desde o início, pressionar o adversário e evitar a principal arma do contra-ataque deles”.
Daniel, se o clube conquistar o título, vai celebrar o terceiro troféu como atleta do Bahia. “Minha passagem no Bahia é bem feliz. Me sinto muito bem, me sinto em casa. Até pela amizade com pessoas do clube parece sou formado aqui. É sempre bom ser campeão e ainda teremos mais dois pela frente este ano para tentar. Ficarei muito feliz se ganharmos no domingo”.
Daniel, expulso na semifinal, cumpriu suspensão e ficou de fora do jogo de ida na Arena Valfredão. Questionado sobre jogar junto com Cauly, outro meia do elenco, o camisa 10 mostrou-se à vontade.
“Grande jogador. Facilita, sim, ter elenco no time, no elenco. O clube fez boas contratações e, infelizmente, não deu certo no início do ano. Estamos crescendo, aumentando entrosamento e nos entendendo melhor. Podemos jogar juntos, sim, como aconteceu diante do Itabuna”.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão