O técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva, logo após o empate do Bahia em 1 a 1 contra o Vitória na tarde deste domingo (05), e reconheceu que o time não fez uma grande partida. Para ele, por exemplo, a equipe começou o jogo “desligada”.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
“Nós demoramos muito para entrar na partida, algo perto de 20 minutos. Tivemos maior posse de bola, tentamos jogar, mas o número de finalização foi quase igual. Sinal que o jogo deles funcionou, o nosso não. Nós fomos melhorando no decorrer da partida, mas sem ser brilhantes. Não fizemos um bom jogo”.
O comandante explicou a escolha de colocar Mugni no lugar de Jacaré, e assim mudar a estrutura da equipe dentro do segundo tempo.
“Ali também foi para buscarmos uma mudança na saída, colocando Rezende na linha de três, e dando amplitude. Jacaré já tinha feito o jogo passado completo e estava desgastado. Deixamos André e Chávez. Perdemos um pouco de verticalidade e tentamos colocar mais gente no meio de campo”.
Outro tema da coletiva foi a oscilação técnica do grupo de uma partida para outra.
“Não estou satisfeito. O processo de jogo está lento. Jogadores ficaram lesionados, outros estão para chegar. Não vou chorar por quem saiu. Equipe estava começar a crescer, com uma base, mas fomos perdendo atletas. Não está dentro daquilo que queremos. Oscilação do Jacuipense para o clássico é o que precisamos corrigir”.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão