O Bahia foi derrotado por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa na noite deste domingo (22), pela 1º rodada da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, em São Luis. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campo Vinícius, ainda na primeira etapa.
O Bahia volta à campo já na quarta-feira (25), para enfrentar o Jacobinense, às 21h30, fora de casa, pelo Campeonato Baiano. Pelo Nordestão, o próximo jogo será diante do Ferroviário, às 20h30, na Arena Fonte Nova, quarta-feira (04/02).
O JOGO
“Quem não faz, toma!”. A frase clássica ajuda a resumir o primeiro tempo de Sampaio Corrêa e Bahia no Estádio Castelão, em São Luís. Os visitantes dominaram as ações do jogo e criaram as melhores chances. Lucas Mugni chegou a desperdiçar um pênalti, defendido por Luiz Daniel. O arqueiro ainda apareceu em destaque para fazer pelo menos outras duas importantes intervenções. Do outro lado, Marcos Felipe pouco trabalhou, mas vestiu a roupa de vilão quando Raul Gustavo recuou e ele errou o domínio. O vacilo deixou Vinícius Alves na boa para abrir o placar do jogo.
No segundo tempo, o Tricolor se atirou ao ataque e controlou as ações do Sampaio Corrêa, mas não conseguiu furar o sistema defensivo dos donos da casa. O técnico Renato Paiva chegou a fazer mudanças na equipe para ‘reoxigenar’ e dar mais velocidade, porém o