O Bahia comunicou na tarde deste domingo (15) a saída do técnico Diego Siston, que comandava o time sub-20 do Esquadrãozinho na Copa São Paulo de futebol júnior, após a eliminação na Copinha para o Santos.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Campeão da Copa do Brasil da categoria em 2020, contra o próprio Esquadrão, o profissional chegou em março do ano passado e conquistou o Campeonato Baiano sub-20 na temporada 2022.
Suas primeiras experiências em trabalho de base foram na “F.C. Barcelona School”, no Rio de Janeiro, onde esteve de 2014 a 2018 e assumiu as funções de treinador e coordenador.
Em novembro de 2018 chegou à base do Vasco da Gama na função de supervisor das categorias sub-13 e sub-14. Em março de 2019 se tornou auxiliar técnico do sub-20, e em outubro de 2020 assumiu como treinador da categoria, onde conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil sub-20.
Antes de chegar ao Bahia, o último trabalho de Diogo foi no sub-20 do Corinthians, onde esteve de julho de 2021 a janeiro de 2022.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- “Ganhar de uma grande equipe como o Palmeiras, vai passar um pouco mais de confiança”, diz Jean Lucas
- Sem vencer há mais de um mês, Bahia tem o pior aproveitamento da Série A desde setembro
- Lucho Rodríguez marca terceiro gol e se destaca no ataque do Bahia
- Com atividade técnica, Bahia inicia preparação para enfrentar o Vasco da Gama no Brasileirão
- Cruzeiro 1 x 1 Bahia: Assista aos gols e melhores momentos da partida